sexta-feira, 3 de julho de 2015

Como organizo meu quarto?

Primeiro de tudo eu limpo o chão, troco os lençóis e arrumo a cama.
Depois começo a tirar tudo das prateleiras, da onde coloco as maquiagens e bagulheiras, coloco em cima da cama.
Pego um paninho com lustra móveis ou álcool, e passo em tudo, espero secar e coloco tudo no lugar de novo.
As roupas que estão no lugar errado, guardo dobrado ou pendurado tudo no lugar certo.
Os meus sapatos guardo todos em suas caixas, sei que não é o certo mas como não tenho muito espaço esse é o jeito.
Então é mais ou menos assim que organizo meu quarto.
Espero que estejam gostando do Blog da Malu. 
Vou começar a deixar minhas redes social no fim de cada post.
Então é isso garotas. Até o próximo post. Beijoss

Redes sociais
Insta: _malu2604_
Twitter: _malubrusque_

3 comentários:

  1. Ooii Malu! Amei o post, só achei que vc podia colocar umas imagens do teu quarto, tipo 'tiro tudo das pratileiras' dai uma imagem das pratileiras de antes e depois, entende? Mas bem legal as dicas do teu blog :D
    BJS
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela dica. Entrei no seu blog e gostei muito. Parabéns.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir